.17 de agosto de 2016

Resenha: Batom Pink Melon - Mary Kay

Oi docinhos! Tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha deste batom cremoso da Mary Kay, na cor Pink Melon

Confesso que estou amando esse batom, Ele tem uma cor rosa meio coral que, particularmente, me lembra a cor da melancia. Ele tem uma boa pigmentação e uma textura bem cremosa. E o bom que ele pode ser usado no dia a dia e a noite combina com as duas ocasiões.


O que a marca diz sobre o Produto :

''Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha'' 

Acho a embalagem dessa linha muito chique. O legal é que a cor do batom vem ilustrada na tampa, ficando muitos mais fácil de encontrar a cor que você deseja !


Ele tem uma duração média e acho que o fato dele ser cremosinho acaba influenciando nisso. De qualquer forma, trata-se de um bom produto.

Você conhece esse produto?
Já usaram? Qual foi sua experiência com ele?.
 Espero que vocês tenham gostado! Grande beijo e até a próxima❤😘


12 comentários:

  1. Nossa, você falou tão bem que me deu vontade de usar. Amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito os cremosos mas adorei essa cor. Parece que deixa tudo mais fofinho!

    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
  5. Eu curto muito esse batom, mesmo que a moda agora é mais matte, adoro batom cremoso as vezes.

    Beijos.
    Kamylla Prado

    ResponderExcluir
  6. Ai, Mary Kay é demais né? Amo! A cor é linda!

    www.amandamoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cor linda, deve ser ótimo mesmo. A Mary kay é uma marca excelente!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho, e amo!!! A cor é linda! 😍
    www.karinapinho.com.br

    ResponderExcluir

© Blog da Bia - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger