.6 de setembro de 2016

tênis branco + Como combinar com diversos looks

       
        Oi docinhos! tudo bem com vocês?

Hoje trago a vocês algumas formas de usa o tênis branco que conquistou de vez o seu espaço, ele já virou um clássico independente da estação. Eles são confortáveis, versáteis e estão bastante em alta não importa se ele  é Nike, All Star, Reebok, Adidas, Vans , Tem que ser branco RS.

Então separei algumas formas de usar o tênis branco com diversas peças e varias combinações incríveis.  ❤

Vejam a segui  ❤

              * TÊNIS BRANCO COM SHORT 
fonte da imagem: google.com

TÊNIS BRANCO COM SAIA
fonte da imagem: google.com

*TÊNIS BRANCO COM VESTIDO
fonte da imagem: google.com

                    *TÊNIS BRANCO COM CALÇA
fonte da imagem: google.com

 ❤ Espero que vocês tenham gostado ❤
   ❤Um grandes beijo e ate a próxima ❤

21 comentários:

  1. Hey Bia! Eu amooo tênis branco e adoro todas as composições. Eu ainda estou a procura do meu, nunca acho e quando acho, não tem meu número :( Amei o post! Beijos!!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Que bom que gostou, tenho certeza que você vai acha seu número logo rs .. obrigada, bjooos

      Excluir
  2. Adorei o post!!!!
    Tenis branco com vestido é meu favorito, acho tão lindo.. Pena que nunca acho um tenis branco pra mim :(

    ResponderExcluir
  3. Tô numa fase amaaando tênis branco, acho que combina com tudo!! 😍😘

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada pelos looks com saia e vestido!
    Quero varios tênis jáá hahahha
    Amei

    ResponderExcluir
  5. Kkkk cadê Luk pra gordinha, me sinto depressiva olhando esses Luk acho que não fica bem em mim, kkk

    ResponderExcluir
  6. O tênis branco fica lindo de qualquer jeito 👏👏

    ResponderExcluir
  7. Adoro, mais sou tão viciada em salto que acabo não usando.

    ResponderExcluir
  8. Oi eu nao curto tenis mais acho lindo quem usar e o tenis branco é bom conbina com Vario look

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos os looks!!!
    Beijos no Estilo Mulheres Ricas

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações, confesso que nunca usei tênis de saia e nem de vestido, mas amei os modelos que vc sugeriu!!! Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações, confesso que nunca usei tênis de saia e nem de vestido, mas amei os modelos que vc sugeriu!!! Beeijos

    ResponderExcluir
  12. AMO tênis branco.
    Pega bem com todos os looks né? Amei as composições que vc montou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Tênis branco com saia é lindoooooooooo ! Seu blog é taaaaum fofo *-* amei, amei s2 Um beijo !! #ElasBlogRio

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que máximo, essa moda de usar tênis com vestido e saia entrou com tudo né? rsrs
    beijão e sucesso lindona!!


    www.organizemaiis.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já gostaria de deixar claro que sou fascinada por tênis, seja ele de qual cor for. kkk, estou adorando essas combinações que a moda tem nos possibilitado para tal coisa, já que eu vivi uma época que tênis e vestido era uma coisa horrorosa, kkk. Amei seu post e as fotos de referência.

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou Mt fã de tênis,Mas esses looks me inspiraram para inovar nos looks.bjs linda

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks de tênis com vestido, inclusive estou louca para comprar um tmb!
    Beijos.
    http://coquetelfem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito! Mas ainda não comprei o meu

    ResponderExcluir

© Blog da Bia - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger