.16 de outubro de 2017

RESENHA: É DO BABADO BY EVELYN REGLY CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO NOVEX

Olá meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?  

Eu estava curiosa para testar a Novex É Do Babado By Evelyn Regly, que promete ser uma máscara curinga, para todos os tipos de cabelo.

Mais do que isso, é uma máscara que funciona pra equilibrar os fios quando nada mais funciona, quando a gente testa todo tipo de produto e nada faz efeito, sabe como é?

'CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO É DO BABADO'
A embalagem é plástica, vem com 1kg de produto e conta com tampa de rosquear; A textura é cremosa, a máscara é branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem gostosinho. 


Ele desliza facilmente é ótimo para enluvar e amolece o cabelo imediatamente, desembaraçando por completo os fios e deixando o cabelo bem macio; Após o enxágue, a sensação de maciez continua, os fios ficam bem selados, alinhados, com mais brilho e movimento.

 O Novex É do Babado pode ser usado de duas formas

Você pode usá-lo como tratamento condicionante por três minutos, se você estiver na correria. Aplique nos fios levemente enxutos e massageie (a massagem ajuda o produto a penetrar nos fios!). Após a massagem, deixe agir por três minutos e enxágue bem. Pode finalizar como de costume.

Quando estiver com mais tempo ou se seu cabelo estiver precisando de muita hidratacão, deixe o produto agir por dez minutos.


O resultado nos meus cabelos é sensacional: deixa os fios muito definidos, com bastante brilho, balanço e bem recuperados. Isso porque o Novex É do Babado, no meu cabelo, teve um efeito mais reconstrutor. O que significa que ele recuperou bem a massa que os fios perdem por causa de agressões do dia a dia (poluição, raios solares, secador e etc) e ainda ajudou hidratando e nutrindo os fios!


Ingredientes: aqua, cetearílico, álcool, petrolato, cloreto de cetrimio, amido de Zea mays, Butyrospermum manteiga parkii, Parfum, methlyprpional butilfenilo, Cinnamal hexilo, linalol, álcool benzílico, Glycine soja (soja) óleo, ureia hydroxyethly, parafina luida, Olea europaea fruta óleo, ácido benzóico, BHT, ácido sórbico, ácido láctico, Kappaphycus alvarezii extracto, laminaria extracto saccharina, propileno glicol, sorbitol, hidrolisados de proteína de soja, PCA de sódio, arginina, proteína de milho hidrolisado, proteína de trigo hidrolisada, Euchema, fenoxietanol, EDTA dissódico.


Onde comprar e preço

Novex É do Babado é vendido em farmácias, lojas de departamentos, perfumarias e lojas de cosméticos e agora também ficou muito facil com a novidade da Embelleze a loja online. É fácil esbarrar com ele em todo lugar,  a distribuição da Embelleze é bem farta! Custa em média R$24,00.

Site da loja online da Embelleze: www.Embelleze.com

---------------//----------------

E aí  pessoal oque acharam dessa
maravilha?  Já usaram? Se já me diga o que vocês acharam. Se não Vale muito apena comprar.... Super Indico❤
Bjooosssss 😍😍😍

3 comentários:

  1. Nossa eu tinha visto e fiquei encantada com esse creme na farmácia mais não comprei na hora com medo ai fui pesquisa um pouco e seu post me ajudou muito... vou compra e usa e depois falo oque eu achei beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive curiosidade em testar esse creme, parece ser ótimo! Já usei alguns ctemes da Novex mas esse ainda não tive a oportunidade, mas sua resenha positiva me animou a comprar:) Gostei do efeito de alinhamento e selagem dos fios que ele proporciona, estou mesmo precisando de um produto nesse estilo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu adoro as máscaras da Novex porque além de serem muito baratas e vir muito produto (tipo essa aí que tem 1kg), elas também são muito boas. Sempre que uso meu cabelo muda instantaneamente e só recebo elogios.

    Obrigado pela dica! ;)

    ResponderExcluir

© Blog da Bia - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger